Simplificando a gestão do Agronegócio

Tecnologia e eficiência em gestão e treinamentos  para empresas agrícolas

O que fazemos

Com décadas de experiência combinada, nossa equipe especializada oferece soluções abrangentes para impulsionar o seu negócio agrícola.

Tecnologia aliada a gestão

Aplicamos recursos avançados de data analytics e outras tecnologias para elevar a nível de assertividade e eficiência da gestão do seu negócio, e ainda implementamos de soluções de BI e relatórios personalizados para transformar dados em insigths inteligentes e tomadas de decisão assertivas

Treinamentos

Treinamentos em diversas áreas da gestão da fazenda como Almoxarifado, Financeiro, Compras, etc. Capacitando sua equipe nas mais modernas técnicas e metodologias de gestão do mercado

Gestão e Consultoria

Estruturação dos Processos administrativos. Implementação do modelo de Gestão Core. Planejamento e Gestão dos resultados da safra agrícola. Auditoria dos processos financeiros, estoques, contabilidade e fiscal

Apoio a utilização de ERPs

Ajudamos você a extrair o melhor que os Sistemas ERP (TOTVS, Sankhya, RealTec) tem oferecer para seu negocio. Indo desde a implantação e atualizações a construção de Relatórios e DashBoards , configuração e parametrização dos processos de negócio, suporte aos usuários dos sistema.

ESG 

O futuro e a continuidade do seu negócio dependem do futuro do planeta, por isso iremos auxiliá-lo na implantação das boas práticas ESG (Ambiental, Social e Governança), buscando alcançar eficiência operacional e de governança aliado a preocupação e ao cuidado com as pessoas e meio ambiente

Gestão Integrado Core

Através do Modelo de Gestão Integrada Core, o gestor conseguirá ter uma visão 360º de todas as áreas que compões a organização e como elas se inter-relacionam. Dessa forma fica fácil   gerenciar a empresa desde a visão estratégia até o operacional, desmembrando atividades, padrões de documentos, etc.

Sobre Nós

Core Gestão é uma empresa de consultoria em gestão para o agronegócio que irá trazer um olhar inteligente e inovador para o seu negócio. 

Com décadas de experiência combinada, nossa equipe especializada oferece soluções abrangentes para impulsionar o seu negócio agrícola.

Da análise de dados agronômicos avançados através de data science à implementação de um modelo de gestão sustentáveis, na Core Gestão, nos dedicamos a maximizar seus resultados. 

Nosso compromisso vai além da consultoria padrão; estaremos lado-a-lado nessa jornada 100% comprometidos com o seu resultado. 

Conte conosco para transformar seu agronegócio em um modelo de excelência, alinhado com as melhores práticas do mercado.

Missão e Visão

Capacitar e transformar o agronegócio, inspirando a excelência e liderança sustentável. Nossa missão é aplicar expertise especializada para fornecer consultoria inovadora e personalizada, elevando nossos clientes a patamares de eficiência e rentabilidade jamais alcançados. Guiados pelos princípios de gestão de qualidade total e responsabilidade socioambiental, buscamos incessantemente aprimorar práticas agrícolas, promover a inovação tecnológica.


Valores

Honestidade

Priorizamos a comunicação aberta e franca em todas as interações, mantendo a integridade e a sinceridade como fundamentos essenciais para construir relacionamentos duradouros com nossos clientes e parceiros.

Transparência

Nos comprometemos a operar com total transparência em todas as nossas práticas e processos. Acreditamos que a confiança é construída por meio da clareza e da abertura, promovendo um ambiente de trabalho e parcerias sólido e confiável.

Compromisso

Demonstramos um comprometimento incansável com os objetivos e metas de nossos clientes. Estamos dedicados a fornecer soluções personalizadas e a superar desafios, assegurando o sucesso a longo prazo de suas operações no agronegócio.

Integridade

Atuamos com integridade em todos os aspectos do nosso trabalho, aderindo a padrões éticos elevados. Valorizamos a responsabilidade e a honestidade em cada decisão, mantendo uma base sólida para o crescimento sustentável de nossos clientes e da Core Gestão.

Nossos Clientes